domingo, 6 de março de 2011

A verdadeira face do Carnaval

Já estamos em pleno Carnaval, muita gente foi para a praia, outros para o campo no sossego de sítios e chácaras, outros estão em retiros espirituais de igrejas, eu vou trabalhar, todos os dias do Carnaval, até por isso eu não gosto de Carnaval e muito menos do feriado, pois tudo pára nessa época e só volta a funcionar depois da quarta feira de cinzas. O Brasil só irá se tornar uma nação desenvolvida quando amadurecer, quando deixar de ser uma criança babaca e mimada e se tornar um adulto, que assume as suas responsabilidades.
Darei uma pausa pelo menos à minha criatividade nesses dias de feriado, mas sempre que puder, irei postar alguma coisa aqui de outras pessoas que também compartilham comigo do mesmo pensamento à respeito desta festa inútil que é o Carnaval. Segue um vídeo onde a jornalista Raquel Sheherazade faz uma consciente e atualíssima crítica sobre este feriado que é o Carnaval.


Na volta da quarta feira de cinzas tem mais pessoal, mandem comentários aqui, sugestões de temas podem me mandar pelo twitter, @marceloanarqui abração e bom feriado a todos. Basta Já!